domingo, 31 de outubro de 2010

Entrevista #4 - Caah Cupcake


A vencedora da votação pra capa da UBA do mês de OUTUBRO é a linda Carla F. Okabe, mais conhecida como Caah Cupcake. Ela tem 14 anos e nasceu no dia 7 de maio de 1996, sendo assim do signo de Touro.





A nossa diva tem uma irmã, que segundo ela é uma 'peste' . Seus cantores favoritos são Oliver Sykes e Anissa Rodriguez , e tem como ídolo Andy Sixx.
A Caah não toca nenhum instrumento, mas pretende aprender guitarra. Sua musica favorita é Carolyn do Black Veil Brides.


A Caah Cupcake tem aproximadamente 1,57 de altura, pesa 40 kg e segundo ela malha, mas pra ganhar massa,não pra ficar 'bombada' . A parte do corpo que ela mais gosta é o tórax. Sua maior mania é checar todo dia o horóscopo e ouvir canções de ninar antes de dormir,sempre a mesma música: Lullaby - Chase Coy.



Ela sonha ser uma Scene Queen,tipo a Audrey Kitching. E ela gostaria de conhecer Tóquio/ Japão.





Caah diz que seu estado civil é 'DESINTERESSADA' !
O garoto ideal para ela tem que ser inteligente, gentil, meigo, humilde,compreensível,amigo. Não basta ser só bonito por fora,o mais importante é ser bonito por dentro.
. A melhor cantada: " Você não é o pikachu, mas escolho você ". Ela achou bonitinha.







No guarda-roupas dela não podem blusas com estampas bem diferentes. Suas cores favoritas são roxo,preto,rosa e azul





Ela adora 'brisar o dia inteiro' ,ouvir música,sair com amigos e ficar 24h na net. Seu filme favorito é 'Romeu e Julieta' .


O time de futebol que ela torce é o Flamengo e ela adora ler gibis, e a revista Capricho.


A sua comida predileta é pizza e na sua geladeira não pode faltar refrigerante.


Caah é mt supersticiosa, principalmente com 'passar embaixo de escadas' , e ver gato preto, isso a assusta. Sua maior decepção foi com algumas amizades, e a maior emoção é estar sendo reconhecida por seu estilo.


Suas maiores qualidades são humildade e persistência, e seu maior defeito é a anciedade. Seus planos pro futuro fazer faculdade de arquitetura e posteriormente de moda.

O programa de tv que ela gosta de assistir é Pânico na Tv, ela não perde um programa ! Na internet, ela gosta de entrar no orkut pra ver as novidades,postar textos e coisas que ela penso no seu tumblr,responder perguntas no formspring, tc com a galera no msn e ouvir músicas. "Essa é a minha rotina!" diz ela.

Uma frase: "Mesmo que seja impossível eu sempre estarei tentando, e nada vai me fazer desistir, pois o impossível tem chances de se tornar possível, basta ter fé e muita luta."


Quando soube qe era capa da UBA ficou 'super hiper mega tri feliz' e seus olhinhos até brilharam *-*

Conheça mais sobre Caah Cupcake , adicionem no ORKUT

Um comentário: